Os Princípios Básicos de Luiz Gastão Bittencourt

Segundo levantamento feito pelo O Globo, além do presidente da Federação, a família dele igualmente tem participações pelo Nicho por gestão de cadeias pelo Amazonas. As companhias, até mesmo, são alvos por investigações do Ministé especialmenterio Público e Polícia Federal.

Generais se reúnem em subsolo por um hotel do Brasília para discutir táticas por campanha e articular alianças políticas. Do QG, saíram propostas de que hoje são a tônica do discurso do candidato do PSL

Desempenho pífio da candidata nas urnas, fruto do pecado por só aparecer por quatro em quatro anos, tira de cena o seu partido

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão de que atua na gestãeste do presídios, já foi alvo do ações dos ministfoirios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação do serviçeste.

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe qual precisa estar Ainda mais presente pelo debate nacional utilizando propostas concretas.

No Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo do 1 robusto inquérito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado para que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos com a empresa. Depois disso, este Ministfoirio Público Federal instaurou inqufoirito civil para apurar a prática do tortura nos presídios administrados por ele.

Uma DE empresas responsável pela administraçãeste do presídio do Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, no passado, recebeu este valor do R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Dizia igualmente: "Está chegando a hora por decidirmos o futuro por nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, não Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Brasileiro. Qual é precisamente o de que está realizando o outro postulante.

ESTES espanhóis terão a elevado expectativa de vida, segundo pesquisa. Porém os cenários mudarãeste se os governos combaterem fatores como a obesidade e sedentarismo

Outro motivo para ficar por olho na comenda é qual esta simboliza este estreitamento por laçESTES entre LBV e Fecomércio, visto de que ambas atuam na melhoria por vida da populaçãeste.

Os inqufoiritos pelo Tocantins, Amazonas e Ceará mostram que a biografia de Gastãeste não preenche ESTES requisitos esperados de 1 interventor. Não somente assim sendo que o SescSenac do Rio do Janeiro precisa de 1 interventor do interventor. Desde qual ocupou o cargo, Gastãeste ampliou ESTES gastos, aumentou o número de funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da ação se deu com o respaldo do uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandoércio do Ceará, Gastão é homem por confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Brasileiro do Usandofoircio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – por isso com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início do 2017 mostra que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos de que 12 empresas, qual dominam este mercado do administração por vá aqui presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam mais do R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste do superfaturamento, ineficácia de gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministério Público saiba como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestão de 6 presídios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *